Skip to content
25 de abril de 2012 / Cooperativa da Música Potiguar - COMPOR

COMPOR – UM POUCO SOBRE OS MUITOS

UM POUCO SOBRE OS MUITOS

Carlos Zens, potiguar, compositor, flautista, pesquisador musical, professor de música e cantor com cinco CDs gravados. Participou do Programa Senhor Brasil, exibido pela TV Cultura, em 2012.

Paulo Sarkis, músico instrumentista, compositor e arranjador. Membro da Orquestra Sinfônica do RN e da Banda Mad Dogs, pesquisa composição popular e ensino de música, quatro CD’s gravados.

Esso Alencar, compositor, cantor, instrumentista e autoprodutor com dois CD’s gravados. Em 2010 articulou junto a outros artistas do RN a criação da Rede Potiguar de Música – RPM.

Oswin Lohss é compositor e pianista, tem um trabalho autoral suave entre o erudito e o moderno. Fez a trilha sonora para a Elas & Companhia e atualmente trabalha com vários artistas potiguares.

Lysia Condé, cantora mineira, radicada em Natal desde 2007. Seu repertório abrange vários gêneros do universo musical brasileiro, como a modinha, o samba e o choro.

Nara Costa é cantora e atua na música potiguar há 23 anos, participou de vários projetos e festivais, recentemente divulgou na Itália seu novo CD Nara Costa em Cena.

Claudio Machado é carioca, guitarrista, compositor e educador artístico radicado em Natal desde 1994. Atuou como instrumentista e professor de música nas cidades de Belém-PA e Natal-RN.

J. Marcos é compositor e cantor potiguar e atua na música há 11 anos. Tem dois CD’s gravados. Atualmente desenvolve o projeto Musicando nas Escolas de São Gonçalo do Amarante.

Antônio de Pádua, compositor, multiinstrumentista, arranjador, bacharel professor e em música pela UFPB, com dois CD’s e um Dvd. Fabricante de pandeiros (AP).

Roberta Karin, percussionista, produtora cultural. Participou como instrumentista em diversos CD’s, atuou no musical O Ratinho Teobaldo e fabrica instrumentos musicais (Pandeiros AP).

Antonia Rodrigues, paulista, produtora de Carlos Zens. Engajada nos movimentos pró música potiguar, integrante da Rede Potiguar de Música e da Cooperativa da Música Potiguar – COMPOR.

Sara Fracchia, promotora da obra e memorial do compositor, violonista e cantor potiguar Tico da Costa (18 discos gravados) e do show-tributo anual Várias vozes, um só canto em homenagem ao musicista.

Rodrigo Cruz é produtor cultural, músico, bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em mídias sociais e publicidade digital, pós-graduando em Gestão Pública (UnP).

Elio Perez é produtor artístico e acompanha a trajetória da cantora mineira Lysia Condé desde 2010. Atualmente trabalha na produção fonográfica do primeiro CD comercial da cantora.

Cícero Mateus, produtor cultural potiguar, há 23 anos atua na área musical agenciando a carreira da cantora radicada natalense, Nara Costa.

Bruna Mara Wanderley, jornalista e produtora cultural. Atua na formação, acesso e discussão crítica sobre Artes e Cultura, de forma independente e associativa em coletivos culturais potiguares. 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: